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1 - Quanto a trocas de devoluções por direito de arrependimento.

1.1 - Quanto ao prazo e produto

1.1.1 As solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de direito de arrependimento (produto sem vícios) deverão ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

1.1.2 Só aceitamos a troca pelo mesmo produto, da mesma forma e estado que ele foi entregue.

1.1.2 Não aceitamos outro produto de valor equivalente.

 

1.2 - Quanto a desistência antes do recebimento

1.2.1 Antes do recebimento do produto, para a troca ou desistência, o cliente deverá formalizar a solicitação através do atendimento, e-mail, atendimento@moveisemoveis.com.br ou telefone (32)3532-9278.

1.2.2 O cancelamento será automático, caso o produto não tenha sido entregue.

1.2.3 Caso o produto já esteja a caminho o cliente ou a pessoa responsável deverá RECUSAR O RECEBIMENTO no momento da entrega.

1.2.4 Após a situação dos itens 1.2.2, a 1.2.3 MóveiseMóveis lhe dará as seguintes alternativas.

I. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença, caso o valor seja maior, ou o reembolso da diferença caso o valor seja menor

II. O valor da compra poderá ser utilizado como crédito para adquirir outro produto.

III. Cancelamento da compra e reembolso dos valores como descrito no item 2.4, abaixo.

 

1.3 - Quanto a troca ou desistência após o recebimento.

1.3.1 O cliente deverá entre em contato com a MóveiseMóveis pelo e-amil atendimento@moveisemoveis.com.br  ou pelo telefone (32)3532-9278 e solicitar no prazo de até 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento seguindo as seguintes orientações abaixo;

1.3.2 Só aceitaremos o pedido de troca ou desistência se o produto estiver nas seguintes condições.

I. Não poderá ter sido montado ou instalado.

II. Deverá estar em perfeito estado.

III. Deverá estar na embalagem original.

IV. Deverá estar completo, com todos os acessórios e manuais de instrução e instalação.

V. Deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de devolução.

1.3.3 Quanto à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a MóveiseMóveis enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

1.3.4 Deverá anexar no e-mail de solicitação da troca ou desistência, fotos do produto para sua maior segurança.

1.3.5 Após recebida a solicitação a MóveiseMóveis, em 7(sete) dias uteis entrará em contato com o cliente.

1.3.6 Após o recolhimento do produto e avaliação, a MóveiseMóveis lhe dará as seguintes alternativas:

I. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença, caso o valor seja maior, ou o reembolso da diferença caso o valor seja menor

II. O valor da compra poderá ser utilizado como crédito para adquirir outro produto.

III. Cancelamento da compra e reembolso dos valores.

1.3.7 Para a troca do produto a mesma dependerá da disponibilidade na indústria, caso  não for possível efetuar a troca pelo mesmo produto, o cliente poderá optar pelas alternativas acima.

1.3.8 Se a compra foi entregue pelos Correios, caso o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos Correios. O cliente irá receber um código de postagem da MóveiseMóveis, o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:

a) pesar menos de 30kg; e

b) a embalagem ter dimensões máximas de 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.

1.3.9 Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, após recebida a solicitação da coleta, a MóveiseMóveis entrará em contato para agendar a coleta do produto  no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

 

1.4 - Reembolso do valor para o cliente

1.4.1 A MóveiseMóveis, no caso de cancelamento da compra, providenciará a restituição dos valores ao cliente da mesma forma de pagamento efetuada no momento da compra.

1.4.2 Apenas será devolvido para o cliente o valor do frete caso a devolução do produto seja integral, direito de arrependimento ou cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) Dias corridos após a entrega, caso a devolução seja parcial o valor do frete não será devolvido.

1.4.3 Pagamentos realizados por cartão de crédito, a MóveiseMóveis efetuará o cancelamento junto à administradora do cartão e enviará um e-mail com o protocolo do pedido, assim a administradora será responsável e estornar o valor para o cliente.

1.4.4 Pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à MóveiseMóveis. Após efetuar o depósito, iremos enviar ao cliente (via e-mail) o comprovante.

1.4.5 O reembolso só será feito após recebermos o produto em perfeito estado na MóveiseMóveis.

3 - Quanto as Trocas e devoluções em caso de produto errado ou avariado.

3.1 - Modelo ou quantidade errado do produto.

3.1.1 A pessoa responsável por receber o produto deverá abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e medidas do que foi adquirido no site.

3.1.2 Caso conste divergência no modelo ou na quantidade do produto adquirido, você deverá recusar o mesmo e registrar no verso da Nota Fiscal o motivo.

3.1.3 Caso receba o produto, você deverá registrar no canhoto da nota Fiscal bem como no comprovante de recebimento.

3.1.4 Caso receba o produto e deseja formalizar a devolução, você deverá entrar em contato com a MóveiseMóveis para maior orientação no prazo de 90(noventa) dias a partir da data do recebimento.

3.1.5 Para ser aceito o produto a cliente deverá fazer uma ressalva no verso da Nota Fiscal e seguir as orientações abaixo:

I. O produto não poderá ter sido instalado ou montado.

II. Deverá estar em perfeito estado.

III. Deverá estar em sua embalagem original.

IV. Deverá estar acompanhado de acessórios bem como manuais.

3.1.6 Quanto à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a MóveiseMóveis enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.   

3.1.7 Deverá anexar no e-mail de solicitação da troca ou desistência, fotos do produto para sua maior segurança.

3.1.8 Após recebida a solicitação a MóveiseMóveis, em 7(sete) dias uteis entrará em contato com o cliente.

3.1.9 Após o recolhimento do produto e avaliação, a MóveiseMóveis lhe dará as seguintes alternativas:

I. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença, caso o valor seja maior, ou o reembolso da diferença caso o valor seja menor

II. O valor da compra poderá ser utilizado como crédito para adquirir outro produto.

III. Cancelamento da compra e reembolso dos valores.

3.1.10 Para sanar qualquer dúvidas o cliente deverá entrar em contato com a MóveiseMóveis pelo e-mail, atendimento@moveisemoveis.com.br ou pelo telefone (32)3532-9278.

 

3.2 - Quanto a Avaria.

3.2.1 A pessoa responsável por receber o produto deverá abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e medidas do que foi adquirido no site.

3.2.2 Caso conste divergência no modelo ou na quantidade do produto adquirido, você deverá recusar o mesmo e registrar no verso da Nota Fiscal o motivo.

3.2.3 Caso receba o produto, você deverá registrar no canhoto da nota Fiscal bem como no comprovante de recebimento.

3.2.4 Caso receba o produto e deseja formalizar a devolução, você deverá entrar em contato com a MóveiseMóveis para maior orientação no prazo de 90(noventa) dias a partir da data do recebimento.

3.2.5    Para ser aceito o produto a cliente deverá fazer uma ressalva no verso da Nota Fiscal e seguir as orientações abaixo:

I. O produto não poderá ter sido instalado ou montado.

II. Deverá estar em perfeito estado.

III. Deverá estar em sua embalagem original.

IV. Deverá estar acompanhado de acessórios bem como manuais.

3.2.6 Quanto à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a MóveiseMóveis enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.   

3.2.7 Deverá anexar no e-mail de solicitação da troca ou desistência, fotos do produto para sua maior segurança.

3.2.8 Após recebida a solicitação a MóveiseMóveis, em 7(sete) dias uteis entrará em contato com o cliente.

3.2.9 Após o recolhimento do produto e avaliação, a MóveiseMóveis lhe dará as seguintes alternativas:

I. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença, caso o valor seja maior, ou o reembolso da diferença caso o valor seja menor

II. O valor da compra poderá ser utilizado como crédito para adquirir outro produto.

III. Cancelamento da compra e reembolso dos valores.

3.2.10  Para sanar qualquer dúvidas o cliente deverá entrar em contato com a MóveiseMóveis pelo e-mail, atendimento@moveisemoveis.com.br ou pelo telefone (32)3532-9278.

 

3.3 - Devolução do valor ao cliente

3.3.1    Reembolso do valor para o cliente

3.3.2 A MóveiseMóveis, no caso de cancelamento da compra, providenciará a restituição dos valores ao cliente da mesma forma de pagamento efetuada no momento da compra.

3.3.3 Apenas será devolvido para o cliente o valor do frete caso a devolução do produto seja integral, direito de arrependimento ou cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) Dias corridos após a entrega, caso a devolução seja parcial o valor do frete não será devolvido.

3.3.4 Pagamentos realizados por cartão de crédito, a MóveiseMóveis efetuará o cancelamento junto à administradora do cartão e enviará um e-mail com o protocolo do pedido, assim a administradora será responsável e estornar o valor para o cliente.

3.3.5 Pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à MóveiseMóveis. Após efetuar o depósito, iremos enviar ao cliente (via e-mail) o comprovante.

3.3.6 O reembolso só será feito após recebermos o produto em perfeito estado na MóveiseMóveis.